16th fevereiro 2009

Proteção do para choque de carro – Evitar amassado e arranhão

anúncios


Hoje em dia está cada vez mais difícil estacionar o carro principalmente para quem mora em apartamentos ou tem que estacionar o carro no estacionamento do prédio onde trabalha, isso por que as vagas dos condomínios e estacionamentos estão cada vez mais apertadas e menores. As empresas na estão dando a atenção que deveria ser dada aos proprietários de veículos e acabam só estão pensando nos lucros.

É muito comum você ver na rua carros com para choques arranhados, amassados, quebrados e portas e laterais de carros com pequenos amassados chamados morsas, que muitas vezes acontecem quando se para um carro muito próximo ao outro na hora que a pessoa vai abrir a porta do carro abre a ponto de encostar no carro ao lado e amassar caso não tenha visto esses amassados preste atenção no seu carro pois caso tenha, você identificará facilmente.

Existe um produto no mercado para a proteção de para choques de carros que é colocado na vaga do carro não alterando assim a originalidade do carro. Ele é fabricado pela Protechoque que é uma empresa especialista em Sistema de Segurança ao Estacionar.

Ela é a primeira empresa brasileira especializada em amortecimento de choques mecânicos causados por veículos.

Existem diversos modelos e tipos de proteção para o seu carro.

O Protetor de Pára-choque é fabricado em material plástico expandido,  que é destinado exclusivamente ao amortecimento de choques mecânicos causados pelos carros. Ele é aplicado na parede que fica em frente à sua vaga de garagem, ele absorve todo o impacto causado por um carro quando está fazendo uma manobra, isso sem danificar nada na pintura e a estrutura do carro.

O Limitador de vaga é fabricado em plástico extra duro expandido ele é utilizado para que um carro na avance sobre a garagem do outro ou espaços destinados à passagem de pedestres.

Delimitador de vagas é fabricado em material plástico extra duro, é muito utilizado como delimitador de vagas.
não a necessidade de  pintura  e substitui a pintura demarcatória, com ele você pode delimitar a vaga de garagem, é poderá também utilizar para delimitar o tráfego dentro do estacionamento.

Você não terá mais que se preocupar com os arranhões no seu carro.

Deixe seus comentários

  • Pesquisa SitedeCarro.com.br